SORTEIO CAMPANHA PREMIADA 2017

Ganhador (a) do 1° VALE COMPRAS no valor de R$ 300,00.
Ana Paula Zolondek
Comprou na Loja Tropical. (Jenniffer Gonçalves)
Parabéns.

2° VALE COMPRAS no valor de R$ 300,00
Vanessa A. Harteskoff
Comprou na Farmácia Drogamais.
Parabéns.

Master Auto Peças

No dia 20 de novembro, tivemos um bate papo com um de nossos associados, uma empresa nova em nossa cidade. A empresária Camila Candido Gomes, da empresa Master Auto Peças, nos respondeu algumas perguntas em relação aos desafios, motivos e planos para a empresa. Ela nos disse que um dos desafios que encontraram ao abrir a empresa, foi atender as preferências dos clientes, com marcas, variedades, preço, etc. A experiência que possuem na área de vendas e mecânica os motivaram a abrir o negócio e tem como plano fazer da loja um grande ponto de referência entre peças e acessórios, contando com uma estrutura completa para seus clientes e amigos.
A ACISA deseja a vocês sucesso!

ACISA alcança Certificação Prata em Programa aplicado pela FACIAP

Durante o ano de 2016, executivos e Presidentes de associações comerciais selecionadas por sua atuação ativa e modelo de gestão, reuniram-se na FACIAP para que juntas desenhassem um modelo de Associação Comercial à ser implementado em ACE’s de pequeno porte. Surgiu então o Programa de Certificação de Gestão da FACIAP, com o propósito de acompanhar as entidades menores na implementação de processos que impactam positivamente no seu desenvolvimento, atuando em áreas como: Pessoas, Processos Internos, Finanças, Clientes, Cultura Associativa, Desenvolvimento Local e Serviços.
Para o ano de 2017, foram contempladas com o Programa as ACE de: Sengés, Reserva, Arapoti, bem como a Coordenadoria CACICPAR, entidades estas que estavam de acordo com os critérios estipulados pelo SEBRAE/FACIAP. Logo no início do ano, foi realizado o Diagnóstico T0, que gerou uma determinada pontuação, para identificar o real cenário da entidade em relação as áreas de atuação da entidade, listadas anteriormente, e que seriam fortemente trabalhadas, para que na sequência fosse realizado o Planejamento Estratégico da Associação. Durante todo o ano, o Consultor Regional da FACIAP Flávio Luiz Amorim Moretti realizou o acompanhamento das ações e processos/ferramentas de melhoria na gestão da entidade. Agora, no final de novembro, aconteceu a validação do itens implementados, para análise da pontuação obtida e verificação se a entidade atingiria a Certificação de Gestão da FACIAP.
A Certificação se dá em três níveis, bronze, prata e ouro.

Graças ao empenho e comprometimento de toda a Diretoria e colaboradores da Associação Comercial de Arapoti, foi alcançado a Certificação Prata. Fruto de todos os processos/ferramentas que foram e estão sendo implementados na entidade, com o propósito de melhorar sua atuação frente aos associados e comunidade.

Ao todo no estado, estão sendo trabalhadas em 2017 45 entidades, e no próximo ano serão mais 45 associações.

© Copyright 2017 - ACISA ARAPOTI - Associação Comercial Indústrias e Serviços Arapoti.
Rua dos Expedicionários, 319 | Centro | Arapoti-Pr. | CEP.: 84.990-000
(43) 3557-1060 | acisa.arapoti@bol.com.br